#serfarol
O que fazemos
Assessoria de Imprensa
Promoção do relacionamento do cliente com a imprensa e sociedade, por meio de geração de conteúdo jornalístico. As informações da organização são divulgadas através de releases, notas, sugestões de entrevistas e pautas, de modo a tornar o cliente fonte sobre temas que norteiam sua área de atuação, angariando assim capital de credibilidade e reputação.
Comunicação Digital
Planejamento, produção do conteúdo e gestão de estratégias de comunicação institucional e mercadológica, através do uso de plataformas digitais, por meio de gestão de mídias sociais, sites e blogs corporativos; além de elaboração e envio de newsletters e e-mails marketing.
Diagnóstico de Comunicação
Avaliação completa do cenário comunicativo da organização com seus públicos de interesse, resultando em um relatório dotado de prognóstico, que aponta alternativas para otimizar resultados, fortalecer e consolidar a marca.
Gestão da Reputação
Planejamento estratégico e administração dos ativos vinculados à marca da empresa, através de capacitação contínua dos públicos internos (diretores, gestores e demais colaboradores), monitoramento da percepção social e midiática, bem como formulação de ações capazes de neutralizar ou minimizar pontos sensíveis, afim de prevenir crises.
Gestão de Crise
Suporte na tomada de decisões estratégicas e formulações de mensagens em situações de risco para a imagem e reputação do cliente. Envolve atividades de mapeamento de pontos sensíveis, elaboração de plano de contingência, definição e alinhamento de comitê gestor, preparação de porta-vozes e mediação junto à imprensa.
Monitoramento e Análise de Notícias
Auditoria de imagem institucional da empresa, de concorrentes e do mercado no qual a organização está inserida, através da análise diária de publicações veiculadas na mídia.
Projetos Editoriais
Concepção, redação e edição de projetos editoriais com periodicidade contínua ou especial, tais como: revistas, folders, portfólios, relatórios de gestão, informativos, books, livros comemorativos, entre outros.
Relações Públicas
Elaboração e execução de estratégias que possibilitem criar, melhorar ou manter relacionamento contínuo com os stakeholders (públicos de interesse) da organização, tais como: comunidade, acionistas, clientes, parceiros, órgãos públicos, prospects, funcionários e imprensa.